Com o AJUS você passa a gestão do seu escritório para uma plataforma única e completa, deixando de lado os controles manuais, planilhas eletrônicas e pastas do computador.
Faça uma gestão integral de forma AJUS.
Tenha as publicações dos Diários Oficiais direto no AJUS
Controle sua agenda de prazos de forma AJUS! É do domínio de todos os advogados que o não cumprimento dos prazos processuais acarreta enormes transtornos ao escritório, é provável que ocorra perda de processos.
Confira o que a agenda do AJUS tem a oferecer para o seu escritório:
Crie seus próprios documentos: contratos, procurações e demais! Com o “Modelo de documentos” do AJUS, os transtornos com emissão de documentos serão sanados, desta forma, estabelecerá um padrão a ser seguido.
Uma gestão de honorários eficiente é sem dúvida o que todo advogado busca! O AJUS trabalha neste sentido para entregar o que tem de melhor no mercado, em virtude de uma boa gestão processual financeira.
Não menos importante que os honorários é o que chamamos de CDJs (Custo de Despesas Jurídicas)! O AJUS permite o controle completo dos gastos do processo. É de essencial importância saber o que está sendo gasto em determinados processos.
Controle as despesas e os honorários do seu escritório de forma rápida e prática.
Emita e envie boletos registrados para os seus clientes dos principais bancos do Brasil.
Movimentações de entradas e saídas, geração de caixa e o saldo do caixa por período.
Gere relatórios para o seu cliente e acompanhe as movimentações via gráficos.
Baixa e envio de remessa bancária dos principais bancos do Brasil, economize tempo.
Relatório de receitas, custos e despesas para entender a saúde financeira do seu escritório.
“ Podemos dizer que o AJUS é um divisor de águas na PINELLI SOCIEDADE DE ADVOGADOS, hoje é impossível imaginar nosso trabalho ser desenvolvido sem o AJUS. Através desse sistema, totalmente desenvolvido para nosso trabalho, temos o controle de 100% de todos os setores e todas as Unidades. Atualmente o AJUS nos atende em MG, GO, RJ, SP, BA e PE, são mais de 150.000 processos judiciais em andamento, todos com acompanhamento de prazos, atendimento ao cliente, controle financeiro, relatórios e muito mais. É impossível desenvolver um trabalho com excelência, sem uma ferramenta excelente. ”
“ O AJUS trouxe ao Valéria Esteves controle efetivo das atividades e possibilitou obter de forma ágil relatórios e informações que influenciam diretamente na tomada de decisões. Permitiu aos advogados acessos simultâneos as ações e aos documentos, dando autonomia ao corpo jurídico para conduzir os processos sob sua responsabilidade, dentro de um perfil de acesso pré estabelecido. ”
“ O AJUS é um programa que facilita nas diversas funções do dia-a-dia do escritório. O programa além de ser de fácil manutenção, traz vários benefícios para controle interno de todos os atos que ocorrem em um escritório de advocacia, como por exemplo: 1.) Ajuda na organização e controle desde a entrada do processo Judiciais/Extrajudiciais no escritório, bem como o acompanhamento de ações até o encerramento das mesmas nas funções judiciais e interna 2.) Além disso, possui variadas formas de gerenciamento de tudo o que acontece dentro do escritório como os inúmeros relatórios judiciais, financeiros, de agenda e de prazos; ”
“ Podemos afirmar que o AJUS revolucionou nossa forma de trabalhar, as ferramentas disponíveis foram fundamentais para a nossa organização e desenho das estratégias. Destacam-se dois pontos chaves no Sistema AJUS: o primeiro, a integração entre os setores por intermédio dos andamentos processuais automáticos; e o segundo, o rígido controle financeiro sobre a produção de honorários e reembolso de despesas. A gestão do Escritório ficou mais ágil e eficiente, pois conseguimos acompanhar o trabalho das filiais, o desempenho e viabilidade financeira das nossas carteiras através dos mais diversos relatórios e gráficos gerenciais. ”
Advogado
Advogada
Advogado
Advogado
A missão do AJUS é permitir que advogados tenham uma melhor experiência na gestão do seu escritório, da parte jurídica à financeira de forma integrada.
Rua Jaguarí, 519 - Sala 201 - Bonfim
Belo Horizonte, Minas Gerais - Brasil(41)4127-1282
ComercialQuero receber notificações
[mc4wp_form id="2275"]